top of page
  • RZ Arquitetura

Mercado Imobiliário: transformações digitais no setor

A transformação digital tem conquistado espaço em todos os setores, e a modernização dos processos alcançou também o mercado imobiliário. Na busca por inovação, o setor de imóveis apresenta constante mudança, conectando-se às tendências e tecnologias.


Os sites de vendas desenvolvidos e a presença nos canais on-line já são muito comuns, onde atualmente visa-se ampliar a experiência do cliente. Dessa maneira, a digitalização de etapas se faz presente no uso crescente de assinaturas eletrônicas (que simplificam os fluxos de assinatura de documentos), na ampliação das jornadas digitais (com orientações on-line, visualização 3d dos espaços, realidade virtual e personalizações de acordo com as necessidades do cliente), além do gerenciamento de construções (com integração de ferramentas, acompanhamento em tempo real e maior precisão na execução de cronogramas).


Com o objetivo de proporcionar experiências e o sucesso do cliente cada vez mais no centro das transformações, o mercado imobiliário tende a estar atento a novas soluções para processos burocráticos e para a entrega de experiências, encantando o cliente e sendo assertivo em suas entregas e etapas.

bottom of page